episódio em destaque

#0180

O fundador da marca de produtos naturais que forma empreendedores

A Nação Verde é uma empresa de produtos naturais, como alimentos, suplementos e cosméticos, que surgiu de uma experiência pessoal de transformação do seu fundador, Ricardo Cruz, e se tornou uma grande escola de empreendedores. Tendo estudado publicidade e propaganda, o Rica é um grande questionador de como negócios podem ser sustentáveis mantendo o ganha a ganha em todas as pontas. Ele viajou o Brasil para encontrar com seus fornecedores, e procura criar a sua própria visão e direcionamento, e não acredita que é necessário olhar para o lado e seguir o que seus competidores estão fazendo. Descubra o Ricardo De Ponta Cabeça e saiba mais sobre o seu dia a dia como empresário, inventor, líder e até mesmo cantor no episódio de hoje. Você pode conferir o vídeo da entrevista no canal Caderninho da Bel no YouTube ou em www.belpesce.com.br/depontacabeca Saiba mais sobre o Ricardo e a Nação Verde em: http://www.nacaoverde.com.br https://www.instagram.com/nacaoverde/ https://www.instagram.com/ricardo.nacaoverde/ Quer saber mais? Me siga nas redes: Site - http://www.belpesce.com.br Instagram - http://instagram.com/belpesce LinkedIN - https://www.linkedin.com/in/belpesce/ Facebook - http://facebook.com/BelPesce Twitter - https://twitter.com/belpesce YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCdjfT3lvUPknnj8UuwFyEzQ?view_as=subscriber Spotify - https://open.spotify.com/user/belpesce Agora você pode fazer parte da nossa lista de transmissão e receber vídeos e áudios com novidades e prévias de conteúdos que vem por aí. Adicione o número (11) 9 7513-7417 nos seus contatos e clique no link para fazer parte também: http://www.belpesce.com.br/lista __ Quem é Bel Pesce? Bel Pesce estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), onde se formou em Engenharia Elétrica & Ciências da Computação, e Administração. Morou no Vale do Silício, acumulando experiências ao estagiar em grandes corporações (Google e Microsoft), e ao trabalhar em startups de tecnologia (Ooyala), além de ser parte do time fundador da empresa Lemon Wallet. Após sete anos nos EUA respirando tecnologia e empreendedorismo, lançou seu primeiro livro, A menina do Vale, que rapidamente alcançou a marca de 1 milhão de leitores. Voltou ao Brasil em 2013 com o objetivo de fundar a FazINOVA. É obcecada por aumentar seu repertório, explorar novos assuntos e aprender para encontrar soluções para seus desafios e daqueles que estão perto. É fundadora da FazINOVA, uma escola cuja missão é atualizar e preparar pessoas e empresas para os desafios de um mundo em constante mudança. E da Enkla Editora, que aborda assunto complexos de forma simples, tornando todos os seus conteúdos mais acessíveis, sendo também multiplataforma. Bel também é escritora e autora de quatro livros sobre comportamento e protagonismo,, que somam mais de 3 milhões de leitores (A menina do Vale, Procuram-se super-heróis, A menina do Vale 2 e A sua melhor versão te leva além). Lançou também um livro de histórias em quadrinhos voltado para o público infantil (Aventuras da Bel) e um jogo de cartas de inovação, criatividade e brainstorming em parceria com a Copag (Conecta Game). Foi considerada uma das “100 pessoas mais influentes do Brasil”, pela Revista Época, eleita um dos “30 jovens mais promissores do Brasil”, pela Revista Forbes, e entrou na lista dos “10 líderes mundiais mais admirados pelos jovens”, da Cia de Talentos, ao lado de grandes nomes, como Barack Obama, Bill Gates e Jorge Paulo Lemann. Bel também foi vencedora do Women's Initiative Awards, e trouxe para o Brasil, pela primeira vez, o renomado prêmio da Cartier que avalia projetos de mulheres empreendedoras de todo o mundo. Bel é TED Fellow, e sua palestra "5 maneiras de matar seus sonhos" já foi vista mais de 4,5 milhões de vezes. Foi colunista na Rádio CBN, Revista Exame PME, Jornal Estado de São Paulo e no Programa Show Business do João Dória Jr.
Comentários
Encontre tudo da Bel em um só lugar Clique Aqui